Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow

Porto Seguro faz roadshow na Argentina para captar mais turistas

Roadshow apresentou diversos aspectos da cultura baiana aos argentinos (Foto: Divulgação)

Roadshow apresentou diversos aspectos da cultura baiana aos argentinos (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Turismo de Porto Seguro promoveu um roadshow pela Argentina, de 29 a 31 de Maio, nas cidades de Buenos Aires, Rosário e Córdoba, com o objetivo de incrementar o fluxo de argentinos no destino. A ação contou com a parceria da Porto Seguro CVB, da Setur-BA, da Bahiatursa, da Embratur e de empresários do trade turístico.

Durante o evento, 15 empresas de Porto Seguro atenderam mais de 150 agentes de viagens nas três cidades argentinas. Além das mesas de negociação, foi realizado um coquetel com uma atração cultural e distribuição de brindes e materiais promocionais aos participantes.

Porto Seguro possui atualmente três voos semanais operados pela Aerolíneas Argentinas e um voo direto da Gol, além das possibilidades de acesso ao destino com conexões da Azul e da Latam, com origem da Argentina.

De acordo com o Diretor-presidente do Porto Seguro CVB, Daniel Menta, a iniciativa demonstra a capacidade do órgão de ações de fomento ao turismo local. “Nossa entidade tem construído importantes alianças com o poder público, tanto a nível municipal quanto estadual, além dos empresários. Os resultados práticos são êxitos como ações desta natureza”, disse.

Receba nossas newsletters