Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Sabre Virtual Payments adiciona novos recursos como reserva de passagem aérea e serviços em hotéis

Luiz Ambar - Sabre

O presidente regional do Sabre, Luiz Ambar

O Sabre continua empenhado no desenvolvimento de soluções de software, e nesse sentido os mais novos recursos incorporados ao Sabre Virtual Payments confirmam a especialização do fornecedor de tecnologia em relação aos desafios da gestão de viagens corporativas. Com a expansão de novas funcionalidades, o Sabre agora também oferece a opção de pagar por reservas de aéreas, serviços complementares de companhias aéreas e hotéis, taxas de serviço e transporte ferroviário; integrando todos os detalhes de reservas e pagamentos.

Outra melhoria da tecnologia é o Sabre Virtual Payments Ticketer para as agências. O software garante que o mesmo cartão virtual utilizado para a reserva de voo seja também o meio de pagamento para assentos e bagagens, ou outras taxas adicionais associadas com o voo. A solução também integra Sabre Virtual Payments com companhias aéreas que exigem a emissão imediata de bilhetes.

Em apenas um ano desde seu lançamento, o uso de cartões virtuais emitidos através do Sabre Virtual Payments cresceu 150% em mercados internacionais, incluindo o Brasil e o México como os primeiros na América Latina

 

Receba nossas newsletters