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​Bek Up chega ao mercado com o know-how de Correa e Kühnast

Mari Masgrau, do M&E entre Evandro Correa e Klaus Kühnast, da Bek Up Soluções em Seguros

Mari Masgrau, do M&E entre Evandro Correa e Klaus Kühnast, da Bek Up Soluções em Seguros


Conforme antecipado pelo M&E, Klaus Kühnast e Evandro Correa [ex-Tam e ex-Travel Ace, respectivamente] chegam ao mercado para oferecer soluções em treinamento, estratégia adequada e desenvolvimento de produtos e serviços com a Bek Up Soluções em Seguros. A empresa – fundada pelos executivos, com sede em São Paulo, na avenida Angélica – busca oferecer, entre a gama de produtos de seguros, uma nova maneira para que TMCs, consolidadoras e operadoras incrementem seus respectivos faturamentos. Os executivos visitaram hoje (26/03), a sede paulista do M&E.

“A ideia é oferecer o produto certo, para o cliente certo. Além disso, a proposta da consultoria visa despertar nas empresas de turismo o conceito de receita adicional”, disse Evandro Correa. Para Klaus Kühnast, a ideia de iniciar com o mercado de turismo está diretamente ligada à experiência dos dois executivos que passaram cerca de 25 anos em seus respectivos mercados. “Possuímos a habilitação de atuar em qualquer ramo de seguros, mas vamos utilizar nosso network para as atividades junto ao setor de turismo, hoje carente de produtos que agreguem valor às vendas do empresariado”, afirmou.

Kühnast reforçou que a Bek Up tem um dever acadêmico no segmento. “Hoje o mercado vende assistência e não seguro. Esta é uma nova opção de gerar receita e ampliar a atuação dos operadores, agentes corporativos e consolidadores”, pontuou. O executivo disse ainda que o grande fator para o desenvolvimento do setor está ligado à tecnologia, atualmente, não encontrada no turismo em nenhum outro país como no Brasil.

Segundo Correa, a empresa vai oferecer aos agentes também o desafio da reinvenção. “Vamos focar em treinamentos que ajudem os agentes a identificar bons produtos, se preparar para concorrências e, ainda, identificar oportunidades de crescimento”, enfatizou. Outro ponto levantado por ele, ressalta a incorporação de produtos como seguros residencial, de responsabilidade civil, proteção financeira ou até mesmo de assistência jurídica. “O leque é infinito dentro das empresas”, comenta.

“Vamos iniciar – e já temos alguns contratos – com grandes empresas do trade”, disse Kühnast. Segundo ele, a ideia é propor e promover a venda de produtos como as grandes players do varejo já o fazem. “Por exemplo, seguros de automóveis que são vendidos pelas Casas Bahia, ou mesmo a garantia comercializada pelo Magazine Luiza, entre outros produtos vendidos até nos sites de companhias aéreas”, enfatiza.

Os executivos atendem pelos contatos [email protected] e [email protected].  Mais informações no site bekupseguros.com.br.

Luciano Palumbo

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