Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​NYC & Company celebra o design com 2ª edição do NYCxDESIGN

O NYCxDesign, evento que celebra o design na cidade de Nova York, ocorrerá este ano de 9 a 20 de maio em diversas instalações distribuídas pelos cinco distritos da cidade, desde galerias a escolas e parques. Em sua segunda edição, o NYCxDesign expõe a diversidade do setor, destacando sua contribuição para a economia da cidade.

Situado em uma das maiores capitais do design do mundo, o NYCxDesign abrange todas as áreas do setor com uma vasta e variada programação, incluindo exibições, instalações, shows, lançamentos e outras atividades. No ano passado, a primeira edição somou 350 eventos, com 183 organizadores em 190 locais da cidade.

Entre os temas abordados estão incluídos arquitetura, organizações culturais, design gráfico, design de moda, design de produto e manufatura, engenharia, design industrial, design de interiores, design de interação e paisagem e desenho urbano.

O NYCxDesign é aberto para a participação de designers, organizações e outros estabelecimentos de todo o mundo que sejam interessados em fazer parte deste momento importante para a divulgação do setor. O evento é também uma oportunidade de criar uma plataforma colaborativa que destaque o setor tanto cultural quanto comercialmente, aumentando o interesse de outros públicos pelo tema.
 

Receba nossas newsletters