Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​Segurviaje moderniza marca e lança novo sistema na América Latina

A Mapfre Assistance, unidade especializada nos produtos de assistências do Grupo Mapfre no Brasil, apresenta nova marca e identidade visual para o Segurviaje, assistência viagem e um dos mais importantes produtos da unidade. Desenvolvida com foco nos novos consumidores latino-americanos, a mudança acontece no Brasil e também na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Para tornar a emissão do Segurviaje ainda mais ágil e eficiente, a nova identidade vem acompanhada do sistema Traveller 2.0. Hospedada no endereço www.segurviaje.com, conta com tecnologia aplicada que permitirá que as agências do mercado e os operadores turísticos façam cotações e emitam a assistência com ainda mais agilidade e simplicidade.

“Esta é uma evolução do Segurviaje, que agora apresenta logo com letras mais finas e modernas. O planeta, já conhecido dos clientes, se manteve, e acrescentamos um ícone de localização, que estará presente em todos os novos materiais de divulgação, remetendo ao conceito de que Com Segurviaje, em qualquer lugar do mundo, você estará protegido”, explica João Ayres, gerente de Marketing e Produtos da Mapfre Assistance. De acordo com o executivo, a nova identidade agrega valor à marca, mas também dinamismo. “Todas essas ações estratégicas têm entre seus objetivos o de contribuir cada vez mais para o incremento das vendas de assistência viagem e, consequente, com o crescimento de seu negócio, satisfação e fidelização de seus clientes”, completa.

Receba nossas newsletters