Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​Shift bate recorde de operações durante o GP de Fórmula 1

Renato Kiste

Renato Kiste


No último domingo (9), a cidade de São Paulo recebeu mais uma etapa do GP do Brasil de Fórmula 1 e, pelo quarto ano consecutivo, a Shift Mobilidade Corporativa participou do evento. Desde o serviço de transfer para aeroportos, hotéis, autódromos, além de jantares e passeios fora da programação, a empresa alcançou o número recorde no seu histórico de atuação na competição, com 560 viagens.

De sexta-feira a domingo, cerca de 100 funcionários, entre fixos e contratados especiais, fizeram parte do staff da Shift para o evento. No total, foram utilizados 280 veículos que consumiram uma média de 1.750 litros de combustível. Segundo o sócio-diretor Renato Kiste, o planejamento dessas operações começou no mês julho, com o trabalho de prospecção. “Alguns clientes simplesmente nos procuram pelo histórico de atendimento, outros foram captados por nossa área de vendas”, explica.

O GP de Fórmula 1 é considerado o evento mais importante do ano para a Shift, trazendo um excelente resultado financeiro. De acordo com o sócio-diretor, Alexandre Pinto, nesse ano, além da competição, a Copa do Mundo foi outro evento que trouxe grandes resultados para a empresa, que já mira as olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, cidade em que a empresa também mantém um escritório. “Estamos aperfeiçoando nossa atuação nesses grandes eventos e já temos grandes planos para o Rio 2016.”

Receba nossas newsletters