Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​Yes inaugura locadora de veículos em Rio das Ostras

A Yes Aluguel de Carros agora tem uma franquia em Rio das Ostras (RJ). A nova loja já está em funcionamento e fica na Av. dos Bandeirantes, 540 – Bairro Enseada das Gaivotas. A agência da Yes é dirigida pelo franqueados Wagner Rodrigues, Raquel e Junior da Rocha. Os empresários explicam que a iniciativa de abrir uma loja na cidade tem como objetivo atender à demanda local, impulsionada principalmente pelo turismo.

“Estamos na Região dos Lagos, que atrai muitos turistas em busca de praias mais tranquilas e maior contato com a natureza”, comenta Wagner. “O carro alugado dá mais liberdade ao visitante em seus passeios, sem a dependência de horários pré-definidos. Queremos mostrar essa comodidade aos nossos clientes e incentivar, cada vez mais, a ‘cultura’ da locação de veículos”, completa.

A inauguração também está em sintonia com a estratégia de expansão da Yes, que prioriza a abertura de lojas além das grandes capitais. “As cidades do litoral e do interior do País são muito importantes para o mercado de aluguel de veículos, pois possibilitam uma experiência de uso diferenciada e flexível. O cliente pode, por exemplo, pegar o carro para fazer roteiros regionais ou se locomover com mais facilidade quando precisar resolver algum assunto em outra cidade”, destaca Raimundo Nonato de Castro Teixeira, Diretor Executivo da Rede Yes.

Além de Rio das Ostras, em 2014 a Yes abriu franquias em cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo e Bahia.

Receba nossas newsletters