Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Abracorp e locadoras apostam em modelos de vouchers para triplicar faturamento

Representantes da Abracorp, locadoras e agências associadas

Representantes da Abracorp, locadoras e agências associadas

Com o objetivo de triplicar o faturamento e reduzir para 10% os diferentes tipos de vouchers de locadoras direcionadas ao setor corporativo, a Abracorp junto com as locadoras Movida, Localiza-Hertz, Avis Budged e Unidas apresentaram nesta sexta-feira (29), na Abav Expo um novo modelo de faturamento de vouhers que reduz em 10% o modelo de vouchers direcionados a comercialização de locadoras para agências Abracorp, que chega a quase 50 tipos diferentes no atual sistema de vendas deste mercado.

De acordo com Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp o novo modelo vai ajudar a simplificar e agilizar as vendas pelas agências Abracorp na locação de veículos. “Esse modelo vai reduzir em 10% os diferentes tipos de vouchers e facilitar as vendas”, adiantou. Para Jamyl Jr, diretor Comercial da Movida os novos modelos de faturamento vão beneficiar diretamente os agentes de viagens. “Com isso o mercado tem modelos padronizados e mais facilidades de comercialização”. Para Augusto Bezerra, da Localiza Hertz os novos modelos criam uma sinergia maior com o mercado. “Também geram novas facilidades de comercialização”, destacou

Receba nossas newsletters