Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Abratus marca presença no Medical Tourism Congress

Julia Lima, presidente da Abratus

Julia Lima, presidente da Abratus

Entre os dias 28 e 30 de outubro ocorre um dos eventos de turismo médico mais importantes do mundo, o Medical Tourism Congress, em Orlando, nos Estados Unidos. Ainda pouco explorado no mercado brasileiro, o turismo de saúde tem um grande potencial de desenvolvimento para o país e pode gerar grande lucro. E é apostando nisso que a Abratus (Associação Brasileira de Turismo de Saúde) marcará presença no evento, trazendo negócios e novidades para associados e afiliados.

“Nós vamos preparar o mercado brasileiro para fazer negócios com os grandes compradores internacionais, vamos nos colocar na rota do turismo médico com grande potencial e, principalmente, desenvolver os nossos parceiros para que estejam aptos a aproveitarem o melhor que temos a oferecer”, declara Julia Lima, presidente da Abratus.

Além da participação no evento, a associação também aproveitará o momento para lançar uma nova plataforma simultaneamente para 10 países, em oito idiomas diferentes, que vai conectar pacientes, médicos e redes hoteleiras.

Receba nossas newsletters