Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Serviços

Abreu realiza ações para capacitação em cinco capitais brasileiras

Com o objetivo de capacitar agentes de viagens, o evento contou com uma apresentação especial sobre o Marrocos

Com o objetivo de capacitar agentes de viagens, o evento contou com apresentação especial sobre o Marrocos

Com o objetivo de reforçar seu compromisso com capacitação e incentivos pelo Brasil, a Abreu promoveu ações voltadas para os agentes de viagens em cinco capitais nacionais: Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Recife e Curitiba. Os eventos incluíram capacitações sobre destinos que foram destaque no último ano; e a entrega do Prêmio Top Abreu 2018, que destacou as agências de viagens parceiras que obtiveram os melhores resultados.

Em Porto Alegre, a premiação ocorreu no restaurante Grand Cru, onde 24 agências da capital gaúcha e uma de Canela participaram. Além da entrega do troféu, os agentes tiveram uma apresentação especial sobre o Marrocos com o gerente de Produtos da Abreu, Luca Souza. Entre as propostas, o executivo realçou o circuito “Cidade Imperiais”, que contempla cinco cidades marroquinas com saídas exclusivas de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Esta é a aposta da Abreu para 2019 e, por isso, estamos desenvolvendo uma série de ações para Marrocos. É importante que os agentes conheçam o que há de melhor no destino e ações como esta fazem com que nossos parceiros se sintam ainda mais motivados a vendê-lo”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

A terceira capital a receber o evento foi Curitiba, que contou com a presença de 35 agências para a capacitação. Representando a Abreu, estiveram presentes Mabel Krefta, gerente do escritório em Curitiba; Andrea Kubo, gerente de Produtos Europa; e Felipe Cuadrado, gerente de Produtos Brasil. Além deles, esteve presente no evento Silvina Gomez, da Conextur Argentina, parceira da operadora que apresentou as novidades com foco no segmento de esqui, um dos destaques argentinos para o viajante do Brasil.

Já os eventos em Brasília e Goiânia, na região Centro-Oeste, tiveram como proposta o reposicionamento da Abreu no mercado nacional, apresentando grande parte dos produtos nacionais que a operadora possui em seu portfólio.

Receba nossas newsletters