Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity abre escritório em São José dos Campos

José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity Seguro (Divulgação)

José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity Seguro (Divulgação)

A Affinity Seguro Viagem abriu um escritório em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A decisão pela nova base foi motivada pelo crescimento de 40% em vendas na região do Vale do Paraíba no primeiro semestre deste ano. Além da capital, a Affinity já possui escritórios em Campinas e Ribeirão Preto.

“Possuímos escritórios em 22 estados no território nacional e em alguns mercados vemos a importância de estarmos mais próximos dos nossos principais parceiros: agentes de viagem e corretores de seguro”, justifica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Para o gerente setorial da região, Washington Marcilio, a nova base será estratégica para o trabalho que já vem sendo realizado. “Com esse escritório iremos viabilizar um suporte e atendimento com maior qualidade e rapidez na distribuição do nossos produtos”, avalia.

A equipe será formada pela executiva de contas Karolin Daniel e por Beatriz Hernandez, responsável pelo backoffice. Elas vão atuar sob o comando de Wilson Ramos, gerente da Affinity no Estado de São Paulo.

Anote os contatos e localização do escritório:
Endereço: Rua Dr. Orlando Feirabend Filho, 230, sala 708, Jd. Aquarius, São José dos Campos.
Telefone: (12) 3942-2310
E-mail: [email protected]

Receba nossas newsletters