O Affinity Seguro Viagem lança uma nova campanha, de 1º de novembro até 31 de março de 2024, em parceria com a Livelo, na qual o profissional poderá acumular pontos e resgatar como achar melhor, entre mais de 800 mil produtos, serviços e experiências. Para participar, os profissionais devem se inscrever no site do Affinity e também precisam ter cadastro na Livelo. Cada R$ 1 NET vendido vai garantir 1 ponto acumulado.
“Estamos sempre pensando em como incentivar os nossos grandes parceiros. Somos uma empresa que trabalha exclusivamente com o B2B e, por isso, focamos nossos esforços em estimular agentes e corretores de viagem”, ressalta Marilberto França, CEO do Affinity. “Esperamos que essa iniciativa incremente as vendas e impulsione ainda mais os nossos resultados ao longo dos próximos meses”, complementa França.
Todos os planos Affinity serão considerados pontos qualificáveis para essa campanha, exceto os planos Brasil: Affinity Nacional 6, Affinity Nacional 18 e Affinity Nacional 30. A apuração final ocorrerá a partir de 01/04/2024 e os pontos Livelo serão creditados aos emissores até o dia 30/04/24. Junto com a campanha, o Affinity lança também uma série de novidades que chegaram para impactar o mercado, entre elas:
- Cobertura de despesas por evento;
- Assistência jurídica;
- Cobertura Covid-19 sem cobrança adicional;
- Cancelamento de Viagem Plus Reason com 29 motivos;
- Atraso ou cancelamento de voo a partir de 6h;
- Cobertura para gestante com até 32 semanas de gestação (com autorização médica);
- Cobertura para esporte (amador ou profissional) incluída no DMHO do plano.