Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity lança campanha em parceria com Livelo

Marilberto Franca CEO do Affinity Seguro Viagem Foto Divulgacao Affinity lança campanha em parceria com Livelo

Marilberto França, CEO do Affinity (Divulgação)

O Affinity Seguro Viagem lança uma nova campanha, de 1º de novembro até 31 de março de 2024, em parceria com a Livelo, na qual o profissional poderá acumular pontos e resgatar como achar melhor, entre mais de 800 mil produtos, serviços e experiências. Para participar, os profissionais devem se inscrever no site do Affinity e também precisam ter cadastro na Livelo. Cada R$ 1 NET vendido vai garantir 1 ponto acumulado.

“Estamos sempre pensando em como incentivar os nossos grandes parceiros. Somos uma empresa que trabalha exclusivamente com o B2B e, por isso, focamos nossos esforços em estimular agentes e corretores de viagem”, ressalta Marilberto França, CEO do Affinity. “Esperamos que essa iniciativa incremente as vendas e impulsione ainda mais os nossos resultados ao longo dos próximos meses”, complementa França.

Todos os planos Affinity serão considerados pontos qualificáveis para essa campanha, exceto os planos Brasil: Affinity Nacional 6, Affinity Nacional 18 e Affinity Nacional 30. A apuração final ocorrerá a partir de 01/04/2024 e os pontos Livelo serão creditados aos emissores até o dia 30/04/24. Junto com a campanha, o Affinity lança também uma série de novidades que chegaram para impactar o mercado, entre elas:

  • Cobertura de despesas por evento;
  • Assistência jurídica;
  • Cobertura Covid-19 sem cobrança adicional;
  • Cancelamento de Viagem Plus Reason com 29 motivos;
  • Atraso ou cancelamento de voo a partir de 6h;
  • Cobertura para gestante com até 32 semanas de gestação (com autorização médica);
  • Cobertura para esporte (amador ou profissional) incluída no DMHO do plano.
Receba nossas newsletters