Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity lançará clube de vantagens em 2020

Alexandre Lança, diretor de Vendas e Marketing da Affinity

Alexandre Lança, diretor de Vendas e Marketing da Affinity

FLORIANÓPOLIS – O diretor de Marketing e Eventos da Affinity, Alexandre Lança, anunciou o lançamento de um clube de vantagens para 2020. A informação foi divulgada para todo o time comercial, nesta quinta-feira (14), que participa da 7ª Convenção Affinity. De acordo com Lança, embora o produto ainda não tenha um nome oficial, já há  inclusive negociações avançadas com salas VIPs para que possam fazer parte deste clube de vantagens.

“Vamos fazer com que aquele cliente, que preza pela segurança, possa ter algo a ser oferecido, como por exemplo o acesso à sala VIP com custo mais baixo. Já estamos em negociação com duas salas VIPs, tanto nacional como internacional. Este é um projeto para 2020, embora não haja uma previsão certa para que possamos anunciar algo de forma oficial”, disse Lança.

Leia também:
Convenção Affinity 2019 tem início no Costão do Santinho; veja fotos
Affinity vende 500 mil seguros em 12 meses; faturamento cresce 17% em 2019

Ainda de acordo com o diretor de Marketing e Eventos, já há “negociação com duas salas VIPs, além de já termos fechado com a Simon Shopping Destinations, que administra boa parte dos shoppings dos EUA, a criação de um voucher com a marca da Affinity, que poderá ser trocado por um livro de descontos”, destacou.

Receba nossas newsletters