Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity vende 500 mil seguros em 12 meses; faturamento cresce 17% em 2019

José Carlos de Menezes, diretor geral, e Marilberto França, presidente da Affinity

José Carlos de Menezes, diretor, e Marilberto França, presidente da Affinity

FLORIANÓPOLIS – A abertura oficial da 7ª Convenção Affinity, que acontece até domingo (17) no Costão do Santinho, contou com a apresentação oficial do presidente Marilberto França. Entre os destaques, os 500 mil cartões de seguro vendidos nos últimos 12 meses, bem como o crescimento de 17% em faturamento líquido no acumulado de 2019 até outubro, se comparado com o mesmo período do ano passado.

Leia também:
Convenção Affinity 2019 reúne equipe nacional no Costão do Santinho
Veja fotos deste primeiro dia de Convenção Affinity

“Nos últimos 12 meses vendemos 500 mil bilhetes de seguro, além de faturarmos 17% mais até outubro de 2019, se comparado com os mesmos dez meses do ano anterior. Hoje são mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil, entre agências e corretoras, e depois de juntar todos estes números é que vemos o tamanho da Affinity hoje. Me diz qual empresa de seguro viagem que tem estes números? São mais de 100 funcionários hoje, sendo 14 contratações somente em 2019”, afirmou o presidente da Affinity, Marilberto França.

Crescimento de 500% em vendas desde 2014

Marilberto França, presidente da Affinity

Marilberto França, presidente da Affinity

Marilberto ainda revelou o mapa de crescimento da Affinity em vendas líquidas nos últimos cinco anos. Em 2014, a empresa vendeu 7,04 milhões de reais, já tirando comissão de agências, over e outros encargos. Em 2015, foram 15,57 milhões de reais. Em 2016, foram R$ 23,74 milhões em vendas. Em 2017, o número chegou a 33,9 milhões de reais, enquanto em 2018 foram R$ 42,08 milhões, um crescimento acumulado de 500% em cinco anos. “Com as vendas de novembro, já ultrapassamos os números alcançados durante os 12 meses de 2018”, celebrou França.

Projeções para 2020

José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity

José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity

Como já divulgado pelo M&E com exclusividade nessa quarta-feira (13), o ano de 2020 prepara grandes novidades para Affinity, que serão reveladas ao longo do evento. “São projetos sensacionais que chegam já no ano em que, segundo os especialistas, o Brasil estará saneado. Estamos preparados para tudo isso, e o que me deixa muito feliz é o número de pessoas que contratamos. Vocês hoje trabalham na empresa de seguro viagem mais sólida do Brasil. Não existe empresa mais sólida do que essa”, frisou o diretor José Carlos de Menezes.

Receba nossas newsletters