Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Convenção Affinity 2019 reúne equipe nacional no Costão do Santinho

Equipe já começou a chegar à Florianópolis para a Convenção Affinity 2019 no Costão do Santinho

Equipe já começou a chegar para a Convenção Affinity 2019 no Costão do Santinho

FLORIANÓPOLIS – O Costão do Santinho é a casa da Convenção Affinity 2019. Mais de 100 profissionais de toda a equipe nacional da empresa, composta por Comercial e Administrativo, já começaram a chegar para quatro dias especiais de programação. Esta quarta-feira (13), primeiro dia de convenção, fica marcada portanto pela chegada de toda a equipe, liderada pelo presidente Marilberto França e pelo diretor geral José Carlos de Menezes.

Em entrevista ao M&E no fim da manhã, na chegada dos primeiros colaboradores da Affinity, José Carlos de Menezes, ao lado do presidente Marilberto França, comentou sobre seu otimismo e expectativa para o maior evento da empresa no ano, um momento para também comemorar os resultados obtidos ao longo de 2018.

“Realizamos a 7ª Convenção Affinity nos mesmos moldes da realizada em 2018, só que agora decidimos fazê-la no fim do ano por uma série de motivos. Entre eles, coroar este ano maravilhoso para nós, completamente diferente do ano passado, quando passamos por alguns problemas. Nada melhor do que brindarmos este momento ao lado de mais de 100 profissionais do Brasil todo, de Manaus ao sul do Rio Grande do Sul”, destacou o diretor.

A Affinity aproveitará a oportunidade para revelar as ações que já estão sendo realizadas neste fim de ano e as que entrarão em vigor em 2020. “É um momento oportuno para isto porque, de abril de 2018, nossa última convenção, até novembro de 2019, muita gente nova entrou, e agora torna-se o momento certo de nós apresentarmos estas pessoas para o resto da empresa”, afirmou José Carlos de Menezes.

Convenção no Costão

A escolha do Costão do Santinho uniu custo-benefício ao alto padrão do resort. José Carlos de Menezes comentou a escolha. “Foi um destino que apareceu para nós por ser all-inclusive, o que minimiza nossos gastos e faz com que nossos colaboradores fiquem a vontade. O Costão do Santinho, por viabilizar este custo-benefício, se mostrou uma opção mais atraente”, comentou o diretor geral.

Programação

A quinta-feira (14) começa cedo com a abertura oficial da Convenção, marcada para as 9h, liderada por França e José Carlos. Logo depois, apresentações e palestras marcarão o primeiro dia oficial de convenção, como o painel da Gol e da Sancor, além de uma palestra sobre marketing e redes sociais. Novas tecnologias, mercado corretor e Affinity TV e Treinamento também fazem parte da programação, prevista para terminar às 18h30.

Já a sexta-feira (15), com o início das atividades também às 9h, palestras sobre Financeiro, Novos Produtos e Tarifas, Comparativos de Produtos Affinity e um painel com Parceria Capemisa irão compor a programação. A noite, um grande luau encerrará a programação oficial da Convenção Affinity. Isto porque o sábado (16) ficará reservado para os colaboradores aproveitarem o resort, enquanto o domingo (17) é o dia de voltar para casa.

Receba nossas newsletters