Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Presidente da Affinity celebra 43% de crescimento de faturamento em 2017

José Carlos de Menezes, diretor geral, e Marilberto França, CEO da Affinity Seguro Viagem

José Carlos de Menezes, diretor geral, e Marilberto França, CEO da Affinity Seguro Viagem

ANGRA DOS REIS, RJ – “Estamos mais fortes do que nunca”. Foram estas as palavras utilizadas pelo CEO e presidente da Affinity Seguro Viagem, Marilberto França, na abertura oficial da 5ª Convenção Comercial Affinity, que acontece em Angra dos Reis-RJ, até o dia 01 de maio. França celebra os resultados alcançados em 2017 e no acumulado de 2018, e o quase fim dos problemas operacionais que atrapalharam a Affinity Seguro Viagem.

Diretor quer Affinity na liderança de mercado ainda este ano
Veja fotos desta 5ª Convenção Comercial Affinity

“Estamos mais fortes do que nunca. Todos nós juntos somos muito bons. Passamos por uma situação que eu jamais tinha passado com 32 anos de mercado. Hoje, já estamos com 92% dos problemas resolvidos. Não foi um problema financeiro, de fluxo de caixa, não foi nada disso. Foi simplesmente um problema operacional, entre nossa seguradora e a empresa que prestava assistência. Após toda esta tempestade, que é coisa do passado, estamos nos preparando para o futuro”, disse França.

Marilberto França, CEO e presidente da Affinity Seguro Viagem

Marilberto França, CEO e presidente da Affinity Seguro Viagem

De acordo com o próprio presidente, o futuro já está sendo ladrilhado e a tendência é crescer ainda mais este ano.  “De 2016 para 2017, tivemos um crescimento de faturamento de 43% de R$ 23,7 para R$ 33,9 milhões, por trabalho de todos vocês. Somos os melhores do país. Ninguém enfrentou tantos problemas como enfrentamos, com risco de perder contas grandes. E mesmo assim continuamos numa linha de crescimento. Nos três primeiros meses do ano, já estamos com aumento acumulado de faturamento de 28%. A tendência para este ano é ser igual o maior do que o crescimento de 2017″, completou.

Receba nossas newsletters