Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Affinity levará música ao vivo, comida de boteco e 500 litros de chope para o Festuris

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos_ Marilberto França, CEO_ e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

Alexandre Lança, Marilberto França e José Carlos Menezes, da Affinity (Divulgação)

A Affinity Seguro Viagem marcará presença no Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece entre os próximos dias 3 a 6, no Serra Park, na Serra Gaúcha. Desta vez, a empresa terá como parceira a Redetur Viagens e Turismo. Juntas, elas prometem reunir agentes de viagens e demais profissionais do trade no “Boteco Redetur & Affinity”. O espaço, localizado no Pavilhão Hortênsia, número P161, terá 500 litros de chope, comidas de boteco e, após às 18h, música ao vivo.

Estarão presentes lá o CEO da Affinity, Marilberto França, o diretor geral, José Carlos Menezes, além do time da empresa no Rio Grande do Sul: Belmar Guedes, Sandra Bittencourt e Daiane Dutra.

“Sabemos da importância do Festuris no cenário do turismo brasileiro, por isso sempre fazemos questão de estarmos presentes. Trata-se de um evento de altíssimo nível, onde encontramos clientes, muitos agentes e diversos parceiros. E por falar em parceria, estamos muito felizes em participar desta 34ª edição junto com a Redetur, empresa pela qual temos grande admiração e uma relação de muitos anos”, justifica França.

A expectativa é que mais de 12 mil pessoas passem pelos pavilhões Araucária e Hortênsia durante o Festuris, onde mais de 2,5 mil marcas estarão expostas, assim como mais de 40 destinos internacionais. A projeção de volume de negócios é de R$ 360 milhões e o impacto econômico para 2022 é de R$ 25 milhões para a região.

Receba nossas newsletters