Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity projeta crescimento de 40% e lançará novos produtos em 2018

Marilberto França, presidente, José Carlos, diretor, e Alexandre Lança, gerente Comercial RJ da Affinity

Marilberto França, presidente, José Carlos, diretor, e Alexandre Lança, gerente Comercial RJ da Affinity

ANGRA DOS REIS, RJ – Após celebrar um crescimento de 43% no faturamento em 2017, a Affinity Seguro Viagem prepara grandes novidades para 2018. A projeção da empresa é crescer 40% também em 2018. Para isto, prepara grandes anúncios ao mercado a partir do segundo semestre. São novos produtos, mais treinamento, investimento em tecnologia que farão a Affinity chegar à liderança do mercado, como disse o diretor José Carlos de Menezes.

Em entrevista neste primeiro dia de Convenção Comercial, o diretor José Carlos e o presidente Marilberto França abriram o jogo ao M&E. “Para este ano, teremos crescimento de faturamento na faixa de 40%. Uma vez comparado com 2016, nosso faturamento cresce quase dobra em apenas dois anos. E boa parte deste aumento se dará a partir do segundo semestre, no qual lançaremos novos produtos. Vamos chegar forte e pesados”, disse França.

Um destes produtos, o presidente não conseguiu esconder. “Vamos lançar um produto focado em esportes, por exemplo, no qual o céu é o limite. Cobertura de tudo”, disse o CEO, que logo deu a palavra para o diretor José Carlos. Ele abordou qual estratégia será utilizada para a Affinity Seguro Viagem chegar ao topo de mercado. “Capacitação, novos produtos e estratégias comerciais para que possamos chegar a liderança. Nosso produto é o melhor do mercado. É por isso que tenho a confiança de chegar e falar que seremos líderes do mercado”.

NOVOS PRODUTOS A PARTIR DE OUTUBRO

Como já destacado acima, a Affinity Seguro Viagem prepara o lançamento de uma série de produtos já a partir de outubro. “Chegamos a um patamar que atingimos o varejo, mas queremos mais. Vamos estabelecer parâmetros a fim de atingir um patamar mais elevado, atingir outros tipos de negócio como a corretora de seguros. Estes novos produtos vão nos propiciar justamente este investimento no mercado. Ao aumentar o patamar de vendas, também aumentamos a estrutura, peça fundamental para nos consolidarmos no varejo e atingir o atacado”, disse José.

O presidente Marilberto França, por sua vez, afirma que os produtos que serão lançados este ano já vem sendo formatados pelo menos há dois anos. “Todo este trabalho que estamos fazendo, a partir de outubro, são coisas que há dois anos já vinham sendo pensadas. Hoje, temos no Brasil o melhor grupo comercial de todas as empresas. Não tem um grupo tão bem preparado e homogêneo. E junto a este esforço, lançamos também este sistema de treinamento para manter nossos colaboradores em dia com nossos produtos”, disse França.

 

 

Receba nossas newsletters