Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April lança promoção de Carnaval ‘Folia em dobro’

A April Brasil Seguro Viagem alertou os passageiros aos prejuízos milionários que a falta de um seguro viagem pode acarretar

A April Brasil Seguro Viagem alertou os passageiros aos prejuízos milionários que a falta de um seguro viagem pode acarretar

A April Brasil Seguro Viagem lançou a campanha promocional “Folia em dobro” que oferece upgrades gratuitos para os planos a partir de 100 mil. A oportunidade é válida para compras até o dia 29 de fevereiro de 2020.

Nesta promoção, o viajante que adquirir o plano de 100 mil de cobertura principal recebe a categoria superior, ou seja, estará coberto por 250 mil. A promoção também é válida para os produtos 250 mil, com upgrade para 500 mil, e 500 mil, com upgrade para 1 milhão. A promoção não é válida para os planos Intercâmbio e Multiviagens ou passageiros acima de 85 anos.

“Este é um período já marcado pelo aumento na comercialização dos nossos produtos devido ao feriado prolongado do Carnaval e planejamento antecipado das férias de julho. Com a campanha, estamos prevendo um incremento ainda maior”, explica Claudia Brito, diretora comercial da April.

“Sempre ressaltamos a importância de contratar o seguro viagem. Ele é imprescindível para os casos de imprevistos com a saúde no exterior, que podem acontecer em qualquer viagem, mesmo as mais curtas, como é o caso do feriado de Carnaval”, explica Taís Mahalem, superintendente de Marketing e Digital.

A cobertura garante atendimento 24 horas por telefone, WhatsApp, aplicativo, chat ou e-mail, de uma Central de Assistência própria, além de uma ampla rede de prestadores de serviços médicos de excelência. “O viajante pode contar não só com a cobertura em dobro, mas também com todo o suporte de excelência da April pela sua central própria, que certifica um bom atendimento ao cliente em português e inglês”, completa Mahalem.

Receba nossas newsletters