Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April Seguro Viagem encerra Travel League para agentes de Minas Gerais

Segunda edição da Travel League teve as disputas das finais e reuniu representantes da multinacional francesa

Segunda edição da Travel League teve as disputas das finais e reuniu representantes da multinacional francesa

Na tarde do último sábado (6), a April Brasil Seguro Viagem encerrou mais uma edição da Travel League, campeonato de futebol promovido ao trade turístico de Minas Gerais. O evento reuniu atletas, familiares e representantes da empresa de seguro viagem em Belo Horizonte.

A equipe Calderaço conquistou o primeiro lugar nas duas categorias em que competia, masculina e feminina, seguidas pelos times Caldeiraço e CVC, respectivamente. Além da entrega de troféus e medalhas aos grandes campeões, o torneio também premiou os artilheiros Danilo Paranhos e Karine Oliveira, ambos da equipe Calderaço. Já os goleiros em destaque foram Neide Souza, da Calderaço, e Fábio Oliveira, da CVC.

Essa ação, que já teve destaque em 2017, tem como objetivo estreitar o relacionamento dos agentes de viagens locais e a April Brasil Seguro Viagem. Todo o campeonato reuniu 150 atletas de 66 agências da capital mineira e mais seis agências de Juiz de Fora, divididos em seis equipes masculinas e três femininas.

“Queremos construir uma tradição, pois eventos como esse, de momentos alegres e descontraídos, nos ajudam a posicionar a marca entre nossos principais parceiros: os agentes de viagem”, explica Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem.”

Receba nossas newsletters