Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Aristide Cury volta à presidência do Skål Internacional São Paulo; veja diretoria do biênio 2024/25

WhatsApp Image 2024 02 23 at 5.42.11 PM e1709048424564 Aristide Cury volta à presidência do Skål Internacional São Paulo; veja diretoria do biênio 2024/25

Com isso, o skalega Aristides de La Plata Cury volta à presidência da entidade e contará com a liderança de Carlos Prado, eleito presidente do Conselho Representativo (Divulgação)

A Skål Internacional São Paulo elegeu a nova diretoria para o biênio 2024/2025. No último dia 22 de fevereiro, nas novas instalações do Grupo Tour House, a chapa União e Crescimento foi legitimada vencedora. Com isso, o skalega Aristides de La Plata Cury volta à presidência da entidade e contará com a liderança de Carlos Prado, eleito presidente do Conselho Representativo – nova instância de governança do clube paulista. O evento de posse será no próximo dia 20 de março.

“Nesse contexto, ganha relevância a eleição dos skalegas Lawrence Reinisch e Walter Teixeira, para comporem comitês da Skål International, sediada em Torremolinos, na Espanha. Reinisch terá participação no Comitê de Promoção, Associações Mundiais & Feiras de Turismo. E Teixeira tornou-se membro do Comitê de Patrocínio & Projetos Especiais. Ambos elevam o peso representativo do Brasil em âmbito mundial”, informou o Skål Internacional São Paulo.

Diretoria para o biênio 2024/25

  • Presidente: Aristides de La Plata Cury
  • Vice-presidente: Rossana Viegas
  • 1º Tesoureiro e Secretário: Roberto Simon Adler
  • Diretor Social, Eventos e Congressos: Fábio Zelenski
  • Diretor de Comunicação e Marketing: Luiz Henrique Miranda
  • Diretor de Relações institucionais: Lawrence Reinisch (Skål Internacional Brasil)
  • Past President: Walter Teixeira

Conselho Fiscal: Sergio Junqueira de Arantes, Auro Nardelli Wandermüren João Bueno da Costa Neto; João dos Santos Araújo (Suplente).

Conselho Representativo: Carlos Roberto Martins Prado (Presidente); Eduardo Colturato; Ibrahim Georges Tahtouh; Juan Pablo de Vera; e Toni Sando.

Receba nossas newsletters