Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card comemora resultados de junho e projeta crescimento de 30%

Na home Daniel Prieto, contry manager da Assist Card no Brasil. Aqui, ele com a equipe de Vendas

Na home Daniel Prieto, contry manager da Assist Card no Brasil. Aqui, ele com a equipe de Vendas


A Assist Card reuniu os seus colaboradores na manhã desta sexta-feira para comemorar os resultados da campanha 2 x1, realizada tradicionalmente em todos os meses de junho em âmbito mundial. Neste ano, a unidade brasileira obteve um faturamento de R$ 10 milhões, obtendo a primeira colocação na campanha. Este resultado significa, segundo o country manager da empresa, Daniel Prieto, um crescimento de 100% nos últimos dois anos – em comparação com o mesmo mês de 2011 e 2012.

“É um faturamento recorde para o mês”, disse. “Este é um momento especial para nós, pois há dois anos o nosso resultado foi de R$ 4,5 milhões e foram os colaboradores que fizeram essa diferença”, complementou Prieto durante o evento.

O executivo explicou que além do benefício para os clientes que compram dois vouchers pelo valor de um, há também uma competição interna, na qual o país que mais superar a meta é o grande vencedor. “Neste ano conseguimos superar a Argentina, que é muito forte para a empresa”, contou.  A promoção foi exclusiva para agências e operadoras de viagens e durou todo o mês de junho.

Crescimento – Neste primeiro semestre o crescimento acumulado da Assist Card Brasil foi de aproximadamente 30%, de acordo com Prieto. O executivo acredita  que até o final do ano o faturamento siga neste patamar de crescimento. “No ano passado o faturamento foi 35% maior do que no ano anterior. Em 2013 a nossa meta é 30% e deveremos superar um pouco”, revelou.

Segundo ele, todos os canais de distribuição são importantes, inclusive houve um crescimento expressivo nas vendas diretas. No entanto, ele destacou que as agências e operadoras representam 60% das vendas no Brasil. “Este é e continuará sendo o canal mais importante parta nós”, finalizou.

Receba nossas newsletters