Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card espera triplicar faturamento com ação “2×1”

Alexandre Camargo, da Assist Card, Sabrina Bull, da Copastur, Daniela Firmino e Mariana Lotério, premiadas pela Assist Card, e Edmar Bull, CEO da Copastur

Alexandre Camargo, da Assist Card, Sabrina Bull, da Copastur, Daniela Firmino e Mariana Lotério, premiadas pela Assist Card, e Edmar Bull, CEO da Copastur

A Assist Card dá início hoje (16/05) à campanha “2×1”. A ação, que termina no dia 30 de junho, vai bonificar os agentes de viagens de todo o mundo que emitirem os produtos da empresa. De acordo com o Country Manager da Assist Card para o Brasil, Alexandre Camargo, a ação beneficia os profissionais de turismo, e não apenas os passageiros. “Se o agente de viagens vender um seguro por dia, ele pode ganhar até R$ 1600 apenas de incentivo, sem contar a comissão”, aponta. O executivo ainda afirmou que a empresa espera triplicar o faturamento durante os 45 dias de campanha.

Entenda a campanha – Para cada seguro comprado, o cliente ganha outro completamente de graça. Para o agente de viagens as vantagens visam o profissional. “Na primeira emissão o agente receberá US$ 10. Já nas emissões dos produtos AC 35 e AC60, o profissional receberá 5% do valor em gift card e para as vendas dos produtos AC 150, AC 250 e AC 1 Milhão, o retorno será de 10%”, explica Cleiton Feijó, diretor Comercial da Assist Card.

Feijó ainda afirmou que a empresa está com uma grande ativação publicitária junto às agências. “Amanhã faremos uma happy hour em agências selecionadas com representantes da Assist Card, ao mesmo tempo em que realizaremos um coquetel de lançamento na capital paulista”, complementa.
Em relação a novidades, Camargo explicou que no segundo semestre a empresa terá novos produtos. “Estamos trabalhando em um novo seguro que já está em aprovação pela Susep”, finaliza.

Assist Card premia Copastur com dois carros – A Assist Card premiou a Copastur com dois Up da Volkswagen. “Esse já é o segundo ano de parceria com a Copastur e já renovamos por mais 12 meses”, aponta Camargo. O executivo revelou que a parceria – que ofereceu um carro caso a Copastur batesse a primeira meta e dois carros se superasse a segunda – resultou no aumento de 22% em dólares das vendas dos produtos das Assist Card. “Na renovação da parceria não existe limite de metas, queremos dar mais carros para a Copastur”, completa.

Para Sabrina Bull, diretora-executiva da Copastur, a parceria ajuda a manter os funcionários motivados. “Sempre acreditamos em parcerias em que o emissor tenha um reconhecimento e um retorno alto. Esperamos continuar crescendo com a renovação do contrato”, aponta.

Receba nossas newsletters