Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card lança aplicativo “Welcome to Colombia”

Aplicativo traz serviços para facilitar a estadia do turista

Aplicativo traz serviços para facilitar a estadia do turista


A Assist Card Internacional, vai lançar no próximo dia 15 de outubro o “Welcome To Colômbia”, um aplicativo que os visitantes que chegam ao país podem baixar em seus smartphones e obter diversas facilidades como serviços de táxi, mapas da região, informações sobre o clima, conversão monetária e tradutor.

Para promover a novidade, a Assist Card está oferecendo gratuitamente uma cobertura de três dias para os visitantes da Colômbia. Outros serviços exclusivos oferecidos pelo aplicativo são “Chat 24 horas” – função que permite aos viajantes falar em tempo real com operadores da Assist Card a qualquer hora; “Comprar Colômbia” – seção que apresenta as melhores ofertas e atrações turísticas; e um diretório de agências de viagens ANATO, com destinos e planos que incluem informações dos 32 departamentos da Colômbia.
 
O aplicativo foi desenvolvido exclusivamente para estrangeiros não-residentes e colombianos que entram no país com o objetivo de melhorar a experiência dos viajantes que querem desfrutar da Colômbia ao máximo. Para o Brasil, um produto semelhante está em desenvolvimento e deve ser apresentado já no próximo ano.
 
O “Welcome to Colômbia” foi desenvolvido pela Assist Card Internacional em conjunto com a Associação Colombiana de Viagens e Turismo (ANATO) e apoiado pelo Ministério do Comércio, Indústria e Turismo e Proexport Fontur Marca Country. A novidade estará disponível gratuitamente nas lojas App Store, Google Play e BlackBerry a partir do próximo 15 de outubro de 2013.

Receba nossas newsletters