Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card obtém certificação de qualidade e bate recorde

Empresa é a única do segmento a alcançar certificação por mais de dez anos consecutivos

Empresa é a única do segmento a alcançar certificação por mais de dez anos consecutivos

A Assist Card voltou a alcançar a certificação de qualidade da norma ISO 9001:2015 pelo seu processo de assistência ao viajante. A empresa se certificou no âmbito da “Coordenação e gestão de assistência médica, jurídica e pessoal em situações de emergência durante o curso de uma viagem”. A licença foi fornecida após uma auditoria do Instituto Argentino de Normalização e Certificação (Iram).

Com esta conquista, a companhia bateu um recorde e se tornou a única empresa de seguro-viagem a manter a certificação durante mais de dez anos consecutivos.

“Estamos muito orgulhosos. Além de ressaltar o nosso pioneirismo e liderança no mercado de assistência integral ao viajante, ele renova nosso compromisso com os clientes”, celebrou Eduardo Albieni, diretor de Qualidade da Assist Card.

A ISO 9001:2105 é reconhecida internacionalmente e tem como objetivo normatizar sistemas de gestão de qualidade (SGQ). Ela é aplicável a organizações de todos os segmentos e portes, independentemente do setor ou tipo de produto entregue. As empresas reconhecidas reforçam, por meio dela, o seu potencial de oferecer serviços e soluções que atendam às demandas dos consumidores e aos requisitos e regulamentações legais.

Receba nossas newsletters