Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Serviços

Atout France lança primeiro ‘Explore France’ na próxima terça-feira (29)

Equipe Atout France

Equipe Atout France

A Atout France lança a primeira edição do “Explore France”, que reunirá trade, imprensa e empresas francesas representadas no Brasil. O evento, que acontece na próxima terça-feira (29), na Residência da França, em São Paulo, convida o trade a conhecer produtos turísticos de diversas regiões da França. Além dos destinos, estarão presentes representantes de receptivos, associações hoteleiras, transportes térreos e companhias aéreas.

“O evento é uma excelente oportunidade para o Trade conhecer novos fornecedores franceses e manter contato com eles. Estamos muito satisfeitos em poder reunir o melhor do destino da França no Brasil”, afirmou Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul.

O evento será uma oportunidade da Atout France apresentar à imprensa os resultados de 2019 e as perspectivas para 2020, além da agenda de eventos organizados na França e no Brasil pelo turismo francês. A programação contará com vitrines, reuniões individuais e oficinas de treinamento sobre destinos ultramarinos na França. Além disso, o trade terá a oportunidade de conhecer os principais eventos da França voltados para o público final.

Dentre as empresas presentes, estão: Air France, Hôtel Le Littré Paris, Evok Hôtels Collection, Starhotels Castille Paris, Château De Fonscolombe, Hôtel Le Burgundy Paris, Hôtel Le Cinq Codet, La Réserve Hotels, Domaine De Murtoli, Le Grand Hotel De Cala Rossa, Le K2 Altitude, Le K2 Palace, as associações hoteleiras Preferred Hotels & Resorts e Relais & Châteaux,  KTS Tourisme et Voyages, Tahiti Nui Travel, Holt DMC France, Air Tahiti Nui, Europcar, Peugeot, Rail Europe, Comitê de Turismo de Beaune, Turismo de Le Havre, Saint Barth, Tahiti Tourisme, ultramar francês, Paul Gauguin, Ponant e Groupe Monge.

Receba nossas newsletters