Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Aviareps passa a representar Dubai Exports no Brasil e em mais 19 países

0 Aviareps passa a representar Dubai Exports no Brasil e em mais 19 países

A agência de promoção de exportação de Dubai firmou parceria com a Aviareps para a formação de escritórios

O Dubai Exports anunciou a expansão de sua rede de escritórios para 24 cidades ao redor do mundo, como parte do esforço da entidade em apoiar e impulsionar o mercado de exportações de Dubai. A agência de promoção de exportação de Dubai firmou parceria com a Aviareps para a formação de escritórios de representação no Brasil e em mais 23 cidades de 19 países ao redor do mundo (confira abaixo a lista completa dos países).

A expansão na representação por meio dos escritórios faz parte de uma estratégia mais ampla da Dubai Exports para explorar várias vias e estratégias que podem, efetivamente, apoiar e expandir as conexões e as oportunidades de negócios internacionais para exportadores e reexportadores de Dubai, especialmente frente aos desafios que as empresas vêm enfrentando em meio à pandemia de Covid-19 e o impacto causado nas viagens internacionais para o desenvolvimento de negócios.

“Estamos muito honrados em expandir nosso relacionamento com a Dubai Exports e compartilhar a visão, os objetivos e os desafios de garantir que os exportadores e reexportadores de Dubai continuem a desenvolver novas oportunidades de negócios e mercados globalmente”, afirma Edgar Lacker, CEO da Aviareps.

As principais responsabilidades dos escritórios internacionais estão: atração de compradores para produtos de exportação ou reexportação de Dubai; facilitação do comércio por meio da organização de reuniões entre exportadores e importadores internacionais; assistência a Dubai Exports e suas partes interessadas em exposições, eventos e missões comerciais; suporte no mercado para registro de produtos e empresas das partes interessadas nos mercados de importação; atividades de relações públicas e marketing para maximizar o alcance da marca e o posicionamento das exportações de Dubai internacionalmente.

“Apesar dos atuais desafios globais, a Dubai Exports permanece totalmente comprometida com o objetivo estratégico de posicionar Dubai como um centro de exportação e reexportação competitivo internacionalmente, onde as exportações continuam a desempenhar um papel chave de contribuição na economia da cidade e dos Emirados Árabes Unidos. Com a expansão da rede de escritórios internacionais da Dubai Exports, os exportadores e reexportadores de Dubai terão suporte local em mais mercados do que nunca. Cada escritório internacional pode colaborar com os exportadores de Dubai, mesmo que os próprios exportadores não possam viajar para essas cidades no momento atual”, disse Saed Al Awadi, CEO da Dubai Exports.

Países que passam a contar com representação da Dubai Exports pela Aviareps: China, Índia, Indonésia, Japão, Coreia do Sul, Malásia, Tailândia, Cingapura, Hong Kong, Azerbaijão, Cazaquistão e Arábia Saudita – na Ásia; Argentina, Brasil, Colômbia, México e Canadá – nas Américas; e Alemanha, Rússia e Reino Unido – na Europa.

Receba nossas newsletters