Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Bocker adia premiação Troféu Infinito para 2021

unnamed

Pprêmio celebra os resultados de vendas dos últimos doze meses, mas com a mudança o próximo acumulará as pontuações de 2020 e 2021

A Brocker Turismo anunciou que o próximo Troféu Infinito só será realizado em 2021. O evento, que teve sua 14ª edição no ano passado durante os dias do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), premia as empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha. Desde a sua primeira edição, o prêmio celebra os resultados de vendas dos últimos doze meses, mas com a mudança o próximo acumulará as pontuações de 2020 e 2021.

“Neste ano o nosso Troféu Infinito está de quarentena para voltar ainda mais especial em 2021, quando teremos a oportunidade de abraçar as pessoas novamente. Afinal, o objetivo principal da premiação é fazer um agradecimento aos amigos, parceiros e clientes, com muita confraternização e muitos abraços. E já que isso não será possível durante os dias do Festival de Turismo de Gramado, retomaremos o evento no ano que vem”, explica Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker.

“Outro grande destaque ficará por conta do Bustour Illumination Show, atração especial que preparamos nesta temporada natalina, com a proposta de levar a alegria, magia e esperança do Natal ao público na Serra Gaúcha”, aponta Carlise Bianchi, diretora Comercial e de Marketing do Grupo Brocker. O Bustour Illumination Show consiste em um passeio a bordo do ônibus panorâmico de turismo da região, iluminado e tematizado com elementos natalinos.

Receba nossas newsletters