Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Parques e Atrações

Bondinho Pão de Açúcar e Localiza firmam parceria com descontos para visitantes

Bondinho Pão de Açúcar-Divulgação

A parceria tem a duração prevista de seis meses

O Bondinho Pão de Açúcar fechou uma parceria com a Localiza que permitirá que turistas e cariocas desfrutem da experiência de visitar o parque e alugar automóveis com descontos especiais. Sendo assim, para os clientes da Localiza, o Bondinho Pão de Açúcar oferecerá 10% de desconto adicional, através de código promocional recebido no ato do pedido, válido somente para as compras realizadas no site oficial para todos os tipos de bilhete.

“O nosso propósito é inspirar felicidade e temos o compromisso de oferecer uma experiência cada vez mais completa e segura para os todos os turistas e cariocas que nos visitam. Parcerias como essa são fundamentais para a retomada do setor de Turismo, que foi tão afetado pela pandemia”, destaca Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.

Já para os visitantes do Bondinho Pão de Açúcar, a Localiza oferecerá desconto de 10% nas reservas feitas pela Landing Page exclusiva da parceria. Ao comprar o bilhete para visitar o Bondinho Pão de Açúcar no site oficial, turistas e cariocas receberão o link da landing page. Além disso, todas as reservas de automóveis realizadas para o destino ‘Rio de Janeiro’ também terão direito aos 10% de desconto para a compra de bilhetes no site oficial. A parceria tem a duração prevista de seis meses.

“Acreditamos que essa parceria promoverá momentos únicos e especiais com segurança. Junto com o Bondinho Pão de Açúcar queremos fomentar o turismo e reforçar o compromisso com os nossos clientes de sempre oferecer experiências incríveis”, destaca Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

Receba nossas newsletters