Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Brasileira Eliana Zem é a nova VP de RH da Hertz

A Hertz Internacional anunciou a nomeação da brasileira Eliana Zem como vice-presidente executiva e diretora de Recursos Humanos da Companhia. Com vasta experiência na liderança nas principais áreas de Recursos Humanos e transformação de negócios de empresas multinacionais voltadas ao consumidor final do mercado financeiro e no segmento de bebidas. A sua trajetória inclui nove anos atuando como VP Sênior de RH na Diageo North America.

Eliana Zem se reportará a Tom Sabatino, VP executivo sênior e diretor jurídico e administrativo, e fará parte do Conselho Executivo da Hertz. Tom Sabatino comentou: “Eliana é uma diretora de RH experiente e muito bem-sucedida, que liderará uma transformação cultural na Hertz com foco em engajamento, alinhamento, gestão de desempenho e reconhecimento em todos os níveis da empresa”.

Perfil – Zem atuou como VP Sênior de Recursos Humanos na Diageo North America, cargo que ela ocupou desde 1998. De 1998 a 2006, respondeu por posições de crescente responsabilidade no RH da Diageo no Brasil e no Reino Unido. Entre 1996 e 1998, trabalhou como consultora de RH no Brasil, onde nasceu e completou os estudos. Sua carreira teve início no segmento bancário do Brasil, onde escalou níveis no setor de RH no Unibanco, Citibank e Banco Nacional. Durante sua trajetória desenvolveu expertise em desenvolvimento de Talento, Remuneração, Reconhecimento, Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, bem como gestão de alto nível.​

Receba nossas newsletters