Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Brocker Turismo inicia programação do Troféu Infinito com jantar em casa histórica de Canela

Any e Carlise e1678814624839 Brocker Turismo inicia programação do Troféu Infinito com jantar em casa histórica de Canela

Any e Carlise, da Brocker (Divulgação)

A Brocker Turismo iniciou a programação do Troféu Infinito, nessa segunda-feira (13). Os convidados do evento foram recepcionados na loja da Brocker no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre. Chegando em Gramado, o grupo fez check-in no Hotel Laghetto Stillo Borges e participou de um jantar de boas vindas no Capullo Bar e Restaurante, em Canela.

O local foi escolhido para evidenciar a história da região, destaque na programação elaborada pela Brocker. Casa histórica com pouco mais de 70 anos, o Capullo está localizado ao lado da antiga estação rodoviária de Canela, por onde chegaram ao longo do tempo milhares de viajantes para conhecer a Serra Gaúcha.

“Se hoje contamos com uma região turística desejada, é porque nossos antepassados construíram essa história e deixaram um belo legado para nós”, falou a CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira Guimarães, durante o jantar. Participaram da confraternização 35 convidados, incluindo operadores de turismo de vários estados do Brasil, além da diretoria e colaboradores da Brocker.

O PRÊMIO – Desde a sua primeira edição, em 2006, o Troféu Infinito celebra os maiores vendedores da Serra Gaúcha junto a Brocker Turismo, colocando-os no ranking dos TOP 10 do Troféu para receber a homenagem. A premiação adquiriu reconhecimento em todo o trade nacional, como celebração e fortalecimento de laços com os maiores players do Brasil, entre operadoras, OTA’s e o mercado MICE (organizadores de eventos).

Receba nossas newsletters