Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

C6 Bank disponibiliza sala VIP no Aeroporto de Guarulhos para seus clientes

release logo nova 2 C6 Bank disponibiliza sala VIP no Aeroporto de Guarulhos para seus clientes

Espaço C6 Bank funciona de segunda a domingo, 24 horas por dia (Divulgação)

O C6 Bank, em parceria com a Mastercard e W Premium Group, oferece aos clientes do cartão C6 Carbon Mastercard Black acesso gratuito ao W Premium Lounge – Terminal 3. O Espaço C6 Bank, que fica dentro do W Premium Lounge Terminal 3 – The Pier, tem localização privilegiada no Terminal 3, próximo ao portão de embarque internacional 328.

Com 220 metros quadrados e capacidade para 51 passageiros, o Espaço C6 Bank funciona de segunda a domingo, 24 horas por dia. Uma vez dentro do lounge, os clientes podem usufruir livremente de todos os serviços disponíveis. As instalações contam com serviço de Wi-Fi, buffet self-service e bebidas (inclusive alcoólicas). Além dessas comodidades, o espaço também possui serviço de concierge, pontos de recarga de equipamentos eletrônicos, área de descanso e vista para a pista do aeroporto.

“Inaugurar o Espaço C6 Bank em Guarulhos é parte da nossa estratégia de ampliar a oferta de produtos e serviços para clientes que viajam”, diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank. “Fomos os pioneiros no Brasil ao lançar a Conta Global com saldo em dólar ou euro e, agora, com o lounge no Terminal 3, queremos dar mais conforto e exclusividade aos nossos clientes.”

Receba nossas newsletters