Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Cabo Frio (RJ) ganha Central de Atendimento ao Turista no Shopping Park Lagos

CAT Park Lagos (1)

Espaço Meu Destino funciona como Central de Atendimento ao Turista (CAT) Foto: Divulgação

O Shopping Park Lagos, em Cabo Frio/RJ, ganhou nesta quinta-feira (9) um espaço do projeto Meu Destino, que funciona como Central de Atendimento ao Turista (CAT). O serviço, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, está disponível no mesmo horário do shopping – de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 12h às 22h.

“O objetivo do CAT será o de ajudar o nosso turismo, apresentando o que o destino tem de melhor, além de fortalecer nossa parceria com a cidade. O visitante, ao passear pelo shopping, encontrará informações e as melhores dicas para curtir Cabo Frio”, comenta o superintendente do Park Lagos, Ricardo Rodrigues.

Para a secretária de Turismo, Katiuscia Brito, o Shopping Park Lagos tem se tornado um centro comercial que ultrapassa os limites físicos do empreendimento e se aproxima, cada vez mais, da população.

“Seja com ações de apoio aos produtores rurais e artesãos de Cabo Frio e também de fomento ao Turismo, com essa proximidade, a instalação de um espaço para informações ao turista é uma consequência que só vem a agregar ainda mais valor a todas essas ações”.

 De acordo com a presidente do Cabo Frio Convention Bureau, Maria Inês Oliveros, o Park Lagos faz parte dos equipamentos turísticos da cidade, além de oferecer produtos, serviços e atividades de lazer sempre úteis para os visitantes. “Ficamos muito felizes por nosso associado estar sempre contribuindo para a divulgação do turismo do município”, finalizou

 

Receba nossas newsletters