Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Cangooroo projeta crescimento de 25% em 2014 e mira corporativo

Thiago Campos, diretor Comercial da T4W

Thiago Campos, diretor Comercial da T4W


O sistema de reservas Cangooroo projeta um crescimento de 25% no seu faturamento em 2014. Já a base de clientes deve ser incrementada em 35%. As informações são de Thiago Campos, diretor Comercial da T4W – empresa criadora da plataforma. O executivo explicou que a base desses resultados é o bom desempenho do primeiro semestre e também a internacionalização do sistema.

Recentemente foi apresentada uma nova identidade visual para o produto. Com o objetivo de internacionalizar ainda mais o produto, a marca ganhou as cores verde e amarela para remeter a origem brasileira e traços modernos. Segundo Campos, este é um processo que já estava em andamento e inclusive já rendeu frutos. “Já temos uma série de clientes em outros mercados, como Argentina, Chile, Uruguai, México e Estados Unidos”, afirmou. “Mas também queremos entrar em países como Colômbia e Venezuela”, complementou.

Outro mercado em que a Cangooroo quer ampliar a sua participação é o corporativo. Campos explicou que este era um segmento em que a ferramenta tinha pouca penetração, mas com a entrada das franquias da Flytour e outras empresas, este setor ganhou força. “Temos outros em negociação também. Estamos evoluindo para poder atender as necessidades desses clientes”, garantiu.

Além disso, será apresentada durante a Abav 2014 nova interface para os usuários, que está em fase final de testes e desenvolvimento. “Estamos com muitas novidades e muito animados para este segundo semestre”, finalizou Campos.

Receba nossas newsletters