Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Los Angeles aposta no IPW para alcançar números de 2019 no turismo internacional

WhatsApp Image 2024 05 04 at 10.28.48 Los Angeles aposta no IPW para alcançar números de 2019 no turismo internacional

LA aposta no IPW para impulsionar números do turismo (Natália Strucchi/M&E)

LOS ANGELES – Após 12 anos, Los Angeles volta a receber o IPW. O Centro de Convenções da cidade servirá, até o próximo dia 7, como cenário principal para a feira, com eventos acontecendo por toda a cidade, incluindo o Getty Center, o Los Angeles Memorial Coliseum no Exposition Park e o Universal Studios Hollywood. De acordo com Adam Burke, presidente e CEO do Turismo de Los Angeles, o turismo continua sendo um motor econômico indispensável para a cidade e os impactos de sediar o IPW serão sentidos nos próximos anos.

“LA é um dos destinos mais emocionantes, inclusivos e em constante evolução do mundo, e temos o privilégio de sediar o IPW este ano, um momento crucial para a indústria do turismo de Los Angeles. Com o interesse global no nosso destino, e com mais geradores de demanda do que nunca, estamos confiantes de que LA verá os benefícios do IPW nos próximos anos”, disse Burke.

O Turismo de Los Angeles continua focado na recuperação do turismo internacional. Enquanto a visitação doméstica liderou a recuperação do turismo do destino, a visitação internacional continua a ver uma recuperação mais escalonada, com outros 24 meses esperados até que cada mercado de origem atinja os níveis pré-pandêmicos completos.

“Com o interesse global no nosso destino, e com mais geradores de demanda do que nunca, estamos confiantes de que LA verá os benefícios do IPW nos próximos anos”

O Turismo de LA mantém uma presença ao longo do ano em 15 mercados globais em quatro continentes, incluindo sete de seus próprios escritórios no exterior: no Reino Unido, Austrália, China (quatro locais) e Índia.

À medida que os serviços aéreos se recuperam nos principais mercados de origem, o Turismo de LA continua a promover a cidade globalmente com sua campanha publicitária global ‘Now Playing’, que lançou seu investimento mais recente e maior em fevereiro de 2024. O investimento sem precedentes é de oito dígitos.

Números do Turismo de Los Angeles

los angeles 1598750 1280 Los Angeles aposta no IPW para alcançar números de 2019 no turismo internacional

LA quer recuperar números do turismo internacional (Pixabay)

No último ano, LA recebeu 49,1 milhões de visitantes, o que representa 97% de recuperação em relação a 2019, na pré-pandemia. Foram 43,3 milhões de visitantes domésticos (100% recuperados em relação a 2019) e 5,8 milhões de visitantes internacionais (quase 79% recuperados em relação a 2019), $40,4 bilhões em vendas totais de negócios (106,9% dos níveis de 2019), e mais de 530 mil empregos relacionados ao turismo para moradores da cidade.

A demanda por hotéis cresceu para 30,2 milhões de diárias vendidas no ano passado, com a ocupação hoteleira subindo para 71,7% e as tarifas diárias médias dos hotéis atingindo $198. Em 2023, a visitação a Los Angeles reduziu o ônus fiscal dos residentes de Los Angeles, gerando $3,2 bilhões de impostos estaduais e locais para financiar serviços essenciais da cidade, e como resultado, cada domicílio do Condado de Los Angeles economizou $965 em impostos

Os visitantes de LA são oriundos dos Estados Unidos (43,3 milhões de visitantes), bem como de mercados internacionais chave, incluindo os seguintes Top 10 em 2023: México (1,71 milhão de visitantes); Canadá (780.000); China (400.000); Reino Unido (310.000); Coreia do Sul (269.000) e Austrália (266.000); França (264.000); Japão (230.000); Alemanha (190.000); e Índia (110.000).

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters