Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CityPass: bilhete de atrativos turísticos agrega vendas e permite economia de até 50%; conheça

san-francisco-citypass-booklets

“Sem filas e com economias significantes”, este é o slogan do CityPass, um bilhete que te dá direito a visitar até seis atrações turísticas, pagando um preço com desconto. O programa, que está disponível em 12 cidades e conta com um total de 78 estabelecimentos parceiros, visa oferecer um serviço de entradas de forma mais barata e sem ter que enfrentar filas. Segundo Deborah Wakefield, vice-presidente de Comunicações e Relações Públicas da empresa, com o CityPass, a economia varia entre 40 e 50%. Criado em 1997, o passe já vendeu mais de 16 milhões de vouchers.

Comemorando 20 anos em 2017, a executiva explica que a empresa não existiria sem os agentes de viagens: “Os operadores e agentes de viagens são muito importantes para nossas vendas, especialmente para os viajantes internacionais. É através deles que muitos turistas conhecem o CityPass. Eles ajudam a espalhar os benefícios do programa e dão credibilidade ao produto”, enfatiza Wakefield.

Em relação aos benefícios para os agentes, o produto permite que o profissional aumente suas vendas oferecendo um pacote mais completo. Deborah ainda lembra que a empresa conta com taxas especiais nas vendas online para o trade, com exceção do CityPass para o Sul da Califórnia, que só pode ser adquirido através de um operador que seja representante da Disney. Para fazer parte do programa basta se cadastrar na aba Travel Trade do site ou pelo link www.citypass.com.

Mas como funciona?
Deborah explica que o passe tem durabilidade de nove dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso, permitindo a entrada em seis atrativos. “O CityPass conta apenas com as melhores atrações da cidade. O objetivo é que a pessoa faça os passeios com calma e consiga usar todos os tickets do passe, sem que correr de um lugar para outro para fazer o dinheiro investido valer a pena. Outra vantagem é que o turista não precisa comprar as entradas em todos os lugares que visita, economizando tempo de filas. É só apresentar o ticket e entrar”, esclarece a vice-presidente.

CityPass investe em tecnologia – Deborah ainda contou que, para os próximos anos, a empresa deve ampliar a versão mobile dos vouchers. Atualmente apenas Chicago e Dallas oferecem a facilidade. “Nosso plano é continuar desenvolvendo a ferramenta e oferecer a facilidade em todos os nossos destinos”, complementa. A executiva ainda destacou que a empresa está buscando novos destinos de atuação nos Estados Unidos.

Questionada sobre o Brasil, Deborah afirmou que a CityPass ainda não analisa expandir o produto para mercados na América do Sul. O passe está disponível nas cidades: Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Houston, Nova York, Filadélfia, São Francisco, Seattle, Sul da Califórnia (Disneylândia, Disney Califórnia, Adventure Park, Legoland Califórnia, e SeaWorld San Diego), Tampa Bay, e Toronto. O passe tem validade de seis meses e pode ser usado por nove dias consecutivos.

Para os preparativos para o aniversário, a VP afirmou que o CityPass planeja oferecer brindes via redes sociais e promoções. “Também gostaríamos de disponibilizar um mimo de boas-vindas quando o visitante chegar aos pontos turísticos”, finaliza.

Receba nossas newsletters