Após iniciar suas operações na Alemanha e México, no final do ano passado, a ClickBus (www.clickbus.com.br), portal de vendas de passagens rodoviárias do Brasil, anuncia sua chegada a mais dois países: Tailândia e Polônia. A expansão internacional da empresa é parte de um projeto que visa se estabelecer, em 2014, em 14 países.
Apesar de não ser o meio mais usado na Europa – onde trens e metrôs são mais comuns – o mercado rodoviário polonês é extremamente atrativo, pois a maioria da população opta por usar ônibus para se deslocar dentro do país. Já na Tailândia, a ClickBus aposta no turismo da região, que é muito forte, atraindo visitantes o ano todo. Outros fatores que também colaboraram para que a ClickBus decidisse investir nessas regiões foram o comportamento dos usuários e a atratividade do setor de transportes.
“O mercado rodoviário na Tailândia e na Polônia possui um grande potencial, mas ainda é pouco explorado. Vimos nesses países a oportunidade de inserir a ClickBus como player que vai revolucionar a forma como tailandeses e poloneses consumirão passagens rodoviárias. Além disso, queremos incentivar, cada vez mais, o uso do ônibus dentro dos centros”, revela Cesário Martins, Co-CEO e cofundador da ClickBus.
As operações serão todas feitas pelo escritório sediado no Brasil, contando apenas com representantes da empresa em cada país, que são responsáveis pela área comercial.
Clickbus anuncia expansão para Polônia e Tailândia
Receba nossas newsletters