Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Conteúdo Trend estará disponível nas plataformas Travelport no 1S 2016

Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil

Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil


A nova parceria entre Travelport e Trend irá integrar 2,6 mil propriedades hoteleiras às plataformas Travelport Travel Commerce Platform e Travelport Smartpoint. De acordo com o country manager da Travelport no Brasil, Luiz Vargas, o processo de integração do conteúdo no GDS terá início no primeiro semestre de 2016. A previsão é que todo o conteúdo já esteja disponível até o final do segundo trimestre do ano.

O executivo explicou que a parceria casa com o objetivo e as estratégias da Travelport, que é oferecer conteúdo diversificado e mais amplo em uma única plataforma. O conteúdo da Trend amplia a gama de produtos oferecidos no Travelport Smartpoint, que conta atualmente com mais 600 mil unidades hoteleiras no mundo todo.

“Essa é a primeira vez que um GDS distribui esse conteúdo para mais de 170 países e aproximadamente 300 mil agentes. A vantagem é que vamos disponibilizar os hotéis locais [brasileiros] da Trend para profissionais do mundo inteiro, que antes não tinham acesso a essas propriedades e com a vantagem de acessar tudo em seu fluxo normal de trabalho”, explicou Vargas.

Vargas ainda destacou que a Travelport trará outras novidades no início do ano. “Não posso revelar detalhes, mas vamos agregar novos parceiros estratégicos à carteira de clientes Travelport Brasil”, destacou.

Receba nossas newsletters