Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Coris apresenta seus produtos durante Aviesp Expo 2021

FOTO CLAUDIA

Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris

A Coris participa da Aviesp Expo 2021, que acontece em Águas de Lindóia (SP), nesta terça e quarta-feira (26 e 27). Com o objetivo de apoiar os interesses dos agentes de viagens do Estado de São Paulo, o evento deste ano será em formato híbrido, todos os estandes das marcas participantes também estarão na plataforma digital. E uma das principais tendências deste ano é o aumento da procura por apólices de seguro viagem, que trouxe a pandemia.

“Fazemos questão de marcar presença nesta importante feira, com a devida segurança, claro, porém sempre ao lado dos nossos parceiros para ajudar o turismo nesta retomada em que estamos muito otimistas e trabalhando sem medir esforços”, ressalta Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris. “Estamos unindo o amor pelas viagens com a importância de se contratar um seguro viagem. ”, finaliza.

A volta oficial da Coris às feiras aconteceu no Brazil Travel Market, em Fortaleza. Em entrevista ao M&E, a diretora afirmou que as vendas começaram a ser retomadas consideravelmente em setembro, com a abertura dos mercados europeus e com o anúncio da reabertura das fronteiras dos Estados Unidos, em novembro. “Esperamos que agora o mercado de seguro viagem decole e continue em crescimento contínuo em 2022”, frisou a diretora.

Receba nossas newsletters