Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Coris lança serviço de teletriagem para clientes que precisam acionar o seguro viagem

Teletriagem Coris Coris lança serviço de teletriagem para clientes que precisam acionar o seguro viagem

Para a implementação desta nova tecnologia, a Coris contratou uma plataforma de teleatendimento e adaptou o serviço ao processo de triagem por enfermagem (Divulgação)

A Coris acaba de anunciar um novo serviço que facilitará o atendimento dos passageiros que acionam o seguro viagem. A partir de agora, todos os segurados que precisarem de atendimento em viagem poderão passar por uma teletriagem, com objetivo de agilizar o processo. Para a implementação desta nova tecnologia, a Coris contratou uma plataforma de teleatendimento e adaptou o serviço ao processo de triagem por enfermagem.

“Por vídeo, nossa equipe consegue aferir sinais vitais, como pressão arterial, saturação, batimentos cardíacos e grau de estresse em menos de um minuto. É uma tecnologia inovadora no mercado de seguro viagem que ajudará na avaliação e direcionamento do atendimento médico”, explica Juçara Serrano, diretora de operações da Coris.

Com o serviço já disponível no mercado, a executiva destaca as vantagens da teletriagem, como a agilidade no atendimento (com os dados coletados, os atendentes conseguem atuar com maior agilidade e precisão no momento de uma eventual emergência médica durante a viagem); e atendimento personalizado (a partir do conhecimento detalhado do quadro de saúde do viajante, a Coris oferece um atendimento personalizado, considerando as necessidades específicas de cada paciente).

“Quando se trata de uma solicitação de atendimento médico, nossa equipe gera um link e envia ao segurado para que ele acesse a chamada de vídeo com a enfermeira. Ao acessar o link, um dos passos é fazer uma imagem própria para que a tecnologia faça a leitura dos sinais vitais do segurado. Esse processo leva apenas alguns segundos e, assim que o vídeo iniciar, a enfermeira já terá acesso a esses dados”, complementa a diretora.

Receba nossas newsletters