Câmbio:

Idiomas:

Coronavírus: Affinity lança canal no Youtube para orientar agentes e corretores

Foto de Pedro Menezes

Pedro Menezes

Publicado - 22/04/2020 - 08:52

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos_ Marilberto França, CEO_ e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity
Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos, Marilberto França, CEO, e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

A Affinity Seguro Viagem lançou seu canal no Youtube para esclarecer dúvidas relacionadas ao coronavírus, além de dar dicas de como se prevenir e se comportar durante a quarentena. O principal diferencial é o formato dos vídeos, sempre curtos e com animações que permitem assimilação imediata. Já são dez o número de vídeos postados.

“Neste momento único, no qual as viagens estão suspensas, decidimos investir no que é mais importante: produção de conteúdo de utilidade pública. Entre os temas abordados, por exemplo, as indicações do Ministério da Saúde para quem precisa ir ao mercado. A forma correta de higienizar embalagens e alimentos. Há também um material com sugestões de atividades para ocupar o tempo durante o isolamento”, explica o diretor de Marketing e Eventos, Alexandre Lança.

Enquanto trabalham de home office, agentes e corretores também podem usar o canal da Affinity para tirar dúvidas relacionadas ao seguro viagem. Um dos vídeos já publicados explica de maneira dinâmica a diferença entre seguro saúde e seguro viagem. Vídeos defendendo a campanha “Não Cancele, Remarque” também já estão disponíveis no canal.

“Neste momento, mais do que nunca, temos que usar a tecnologia a nosso favor. Em breve as coisas vão voltar ao normal, mas para que isso aconteça cada um precisa fazer a sua parte. Enquanto isso, manteremos sempre a nossa comunicação ativa com cada peça que faz a engrenagem do turismo funcionar”, conclui o diretor.