Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Espaço Fecomércio RJ terá debates sobre o mercado editorial durante a Flip

unnamed

Antonio Florencio, presidente da Fecomércio RJ

A Fecomércio RJ marcará presença na 17ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty – Flip, que começa nesta quarta-feira (10) e se estende até domingo (14), em Paraty. O Espaço Fecomércio RJ, localizado na Pousada Literária, abrigará debates sobre temas relacionados ao mercado editorial.

O presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio, e o presidente da CNC, José Roberto Tadros, abrem a programação no dia 11, quando participam, ao lado de Carlos Artexes, diretor nacional do Sesc, e de Danilo Miranda, diretor do Sesc São Paulo, da mesa “O Comércio e o Mercado Editorial”.

No dia 12, haverá um debate sobre a importância do design para o sucesso de um livro, com Ricardo Leite, da Crama Design Gráfico. E, no dia 13, a discussão será sobre Criação e Manutenção do Mercado Editorial, com Elisa Ventura, da Blooks Livraria, e Carlos Andreazza, da Editora Record. Os debates acontecerão sempre às 16h.

O Sesc também terá uma programação robusta nos dias do evento. Serão cerca de 100 atividades envolvendo exposições, oficinas, bate-papos, cafés literários, lançamentos de livros, cinema, música e intervenções artísticas em quatro espaços fixos e nas ruas da cidade. A programação completa pode ser acessada em www.sesc.com.br.

Receba nossas newsletters