Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Rentcars oferece descontos de até 40% em esquenta para Black Friday

A Rentcars.com preparou o “esquenta para a Black Friday”, ação que acontece do 11 a 28 de novembro com descontos de até 40%, promoções na taxa de retorno, proteções e upgrades, além de oferecer cupons e ofertas exclusivas em suas redes sociais e aplicativo. Além das promoções, os clientes da plataforma contam ainda com a opção de parcelar o pagamento em até 12 vezes ou utilizar o boleto bancário com 5% de desconto. A Rentcars.com reforça que não cobra o IOF.

A ação pré Black Friday vai do dia 11 a 28 de novembro e oferece promoções exclusivas em suas redes sociais e aplicativo

A ação pré-Black Friday vai do dia 11 a 28 de novembro e oferece promoções exclusivas em suas redes sociais e aplicativo

A empresa tem se atentado a mudança de comportamento dos consumidores. “Neste ano, de acordo com o Google, as compras da Black Friday estarão muito mais voltadas a experiências. E queremos que o nosso consumidor considere cada vez mais a experiência de alugar um carro em uma viagem. A liberdade, o conforto e a possibilidade de tornar cada viagem uma experiência única”, afirma o gerente de Produto da Rentcars.com, David Gough.

A Rentcars.com oferece suporte em português para qualquer um dos destinos oferecidos – a empresa opera em mais de 160 países. A companhia possui parceria com a principais locadoras do mundo e com players regionais. A plataforma permite comparar os preços de locação de veículos de mais de 100 empresas do setor e encontrar o melhor preço para o viajante.

Receba nossas newsletters