Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Eventesse encerra 2023 com faturamento de R$ 41 milhões

IMG 20230905 WA0082 Eventesse encerra 2023 com faturamento de R$ 41 milhões

Eventesse comemora os excelentes resultados de 2023 (Divulgação)

A Eventesse, agência de Live Marketing, anunciou o recorde de faturamento de sua história, com um número 32% maior que em 2019, chegando a R$41 milhões. A empresa também teve que aumentar o quadro de colaboradores em 28% no período. Dentre as conquistas do ano estão os contratos fechados com a Motul, Banco Toyota, Cibra, Gboex, Claro, Iveco e Maxpar como agência preferencial para a criação, produção e gestão dos seus eventos e viagens de incentivo.

“Comparando 2019 a 2023, crescemos mais do que a média anual que tínhamos até antes da pandemia, que era de 20%. Em 2023 ainda havia muita demanda reprimida, o que refletiu no crescimento não só da Eventesse, mas da maioria das empresas do setor”, afirma Milena Sakamoto, CEO da agência.

Em dezembro, com o case “Você no Berço do Mundo – Pirelli 150 anos”, garantiu a vaga de finalista no FIP Festival, festival de criatividade internacional com mais de duas décadas direcionado a agências Ibero-americanas (América Latina e Espanha), focado no Live Marketing, com categorias que destacam necessariamente o contato humano, o que diferencia das agências da mídia.

No Prêmio Caio, a Eventesse recebeu o jacaré de Prata na categoria Evento Internacional Realizado No Brasil, pelo Spain Torurism Summit, e os jacarés de Ouro pelo Jogo Lendário e de Prata pelo MunDAO Festival, na categoria Projeto Futuro de Evento Artístico, Esportivo e VUCA. Para a CEO da Eventesse, “esse reconhecimento é fruto do trabalho árduo e incansável de uma equipe que não se contenta em entregar jobs medianos. Aqui na Eventesse fortalecemos cada vez mais a cultura de não nos contentamos em entregar o que o cliente espera, e sim surpreendê-los”.

EXPECTATIVA PARA 2024 – Para 2024, a Eventesse espera um ano ano de crescimento em campanhas e viagens de incentivos, além dos eventos corporativos. Entre as tendências de mercado, estão avanços tecnológicos, crescente ênfase em experiencias cada vez mais personalizadas e sustentáveis e principalmente a mudança na expectativa dos participante, o uso da inteligência artificial, a web3 e o uso do NFT.

Receba nossas newsletters