Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Expan Mais marca presença na Fitur 2019 de olho em novos negócios

Jair Pasquini Diretor de Negócios da Expan Mais 1 Expan Mais marca presença na Fitur 2019 de olho em novos negócios

Com o objetivo de fazer networking com novos perfis de executivos, empresa liderada por Jair Pasquini visita evento de destaque para o mercado ibero-americano

A Expan Mais, Inteligência em Turismo, organizadora do Meeting Brasil – Rodadas de Negócios, está na Fitur 2019, que acontece entre os dias 23 e 27 de janeiro, em Madri. Já de olho na nova edição do evento, que reúne os principais empresários e destinos brasileiros em novos negócios pela América do Sul, a empresa buscará fortalecer relações e criar networking em terras europeias.

Jair Pasquini, diretor de negócios da Expan Mais, representará a empresa na Feira. O executivo explica a importância de participar do evento para os interesses do Meeting Brasil. “A presença na Fitur é de grande destaque para o sucesso que buscamos repetir na próxima edição das Rodadas de Negócios por ser uma maneira de termos contato direto com empresários que não costumam visitar feiras nacionais”, comenta.

A expectativa é de efetuar, em uma rápida passagem por Madri, 18% dos novos negócios do Meeting Brasil 2019, que acontece em agosto. As oportunidades fora do Brasil são importantes por possibilitar a criação de networking com esses grandes executivos. “Ao visitar feiras internacionais temos a oportunidade de conhecer e trabalhar com mais lideres do alto escalão do turismo brasileiro. Vejo esse como um fator importante para aperfeiçoar o formato do Meeting Brasil, ou seja, lidar com um novo contato, novos clientes, com visões diferentes, e assim acrescentar e inovar cada vez mais para o sucesso das rodadas de negócios”, acrescenta.

Os preparativos da Expan Mais para o Meeting Brasil 2019 continuam a todo vapor. As Rodadas de Negócios acontecem em Montevideo (Uruguai), no dia 29 de julho, Buenos Aires (Argentina), no dia 31 de julho, Assunção (Paraguai), em 02 de agosto, Bogotá (Colômbia), 05 de agosto, e Lima (Peru), em 07 de agosto. Para mais informações sobre o evento, acesse o site.

Receba nossas newsletters