Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Festuris será palco para lançamento de startup que dará cashback em viagens

O Festival de Turismo de Gramado, que acontece de 4 a 7 de novembro, no Serra Park, será palco para o lançamento da Sou Guia, startup criada com intuito de facilitar a vida dos apreciadores de viagens. A empresa iniciou seus trabalhos em junho de 2021 e visa economia de tempo ao cliente, disponibilizando roteiros turísticos e cashbacks para serem trocados na rede de parceiros da plataforma.

Business 2020 (1)

A Sou Guia será uma das empresas expositoras do Espaço Business & Innovation do Festuris

A Sou Guia será uma das empresas expositoras do Espaço Business & Innovation do Festuris. “O espaço abrange diversos segmentos do turismo, dentre eles o corporativo e tecnologia aplicada para o turismo. Além disso, também conta com um espaço estilo coworking tendo um custo benefício atrativo para ninguém ficar de fora da feira”, ressalta a gerente do Núcleo Comercial do Festuris, Andréa Oliveira.

A plataforma sugere roteiros turísticos prontos ou o cliente pode montar o seu. A startup também conta com guias de turismo, profissionais do segmento e agências de turismo como parceiros, e que possuem seus perfis de trabalho na Sou Guia.

Além dela, HZ Hotéis, Integração Trade, Master, Olivas, Abav-RS, Abbtur + GMZ, Hurb, Prudent, Casa Turquesa, Meliá, Metodoc, Rede Swan, Copa Airlines, Grupo Dreams, Canela, Daniel Turbox + Thiago Akira, Gramado Summit estão entre os participantes já confirmados para a feira.

Receba nossas newsletters