Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Fintech brasileira Nomad expande aceitação de cartão de débito para 40 países

unnamed (1)

Com a ampliação de 20 para 40 países onde o cartão Nomad pode ser usado, a fintech passa a atender ainda mais brasileiros em viagens internacionais

Depois de apresentar conta em dólar para brasileiros, a Nomad passa a disponibilizar o cartão internacional que permite transações também fora dos EUA, agora os clientes da fintech podem usar o cartão em 40 países, na América Latina, Europa, Emirados Árabes, Ásia e Oceania. Com a ampliação de 20 para 40 países onde o cartão Nomad pode ser usado, a fintech passa a atender ainda mais brasileiros em viagens internacionais.

Com a recente expansão, a lista de países em que o cartão de débito Nomad é aceito passa a ser: Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Suécia, e Suíça, na Europa; Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, e Uruguai, nas Américas; Catar, Emirados Árabes, e Israel, no Oriente Médio; Hong Kong, Japão, e Singapura, na Ásia; e Austrália, na Oceania.

Segundo o diretor de desenvolvimento de novos negócios, Ernani Assis, essa expansão faz parte da estratégia da fintech no segmento de turismo internacional, com intuito de reforçar o posicionamento de democratizar a vida do brasileiro em dólar e facilitar a jornada dos viajantes para outros países. “A economia em viagens internacionais e a possibilidade de realizar compras internacionais ganham ainda mais mobilidade com a aceitação do cartão Nomad em países da América Latina, Europa, Emirados Árabes, Ásia e Oceania”, complementa o CEO da Nomad, Lucas Vargas.

A expansão da aceitação do cartão Nomad possibilita ao cliente que já tem uma conta em dólar 100% digital realizar transações em 40 países, incluindo EUA e Brasil, acelerando a tendência global de pagamentos digitais. Além disso, a Nomad nessa nova etapa também passa a oferecer pontos de atendimentos físicos em Orlando, no Outlet Premium e em breve em Miami.

Receba nossas newsletters