Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

FL.A Mice Nordeste organiza coquetel de inauguração em São Paulo

Flávia Leonel, diretora comercial e Amauri Santos, diretor operacional, da FL.A Mice Nordeste

Flávia Leonel, diretora comercial e Amauri Santos, diretor operacional, da FL.A Mice Nordeste

Voltada para o segmento de incentivos e eventos, a FL.A Mice Nordeste realizou um coquetel de inauguração oficial nesta quarta-feira (30) no Celeiro Quintal, em São Paulo. O evento contou com apresentação de hotéis parceiros da Bahia, Ceará e Pernambuco, estados que fazem parte do portfólio até o momento.

Com sede em Salvador e escritórios no Ceará e Pernambuco, a FL.A Mice Nordeste é uma idealização de Flávia Leonel, diretora Comercial, e Amauri Santos, diretor Operacional, que pretendem expandir o segmento Mice no Nordeste do Brasil. Para isso, fizeram parceria com grandes hotéis e resorts da região, como: Fera Palace e Transamérica Comandatuba, da Bahia, Pedro Laguna, do Ceará e Summerville, de Pernambuco.

Flávia tem anos de experiência atuando no segmento de incentivos e eventos, além de ser representante da Tempo Vip DMC, companhia portuguesa de turismo de luxo que atende clientes de alta exigência. Amauri com 32 anos já possui mais de 14 anos de experiência na área de eventos

Entre os serviços ofertados pela FL.A Mice Nordeste estão: Logística de transfers, programas de incentivo, decoração, equipamentos audiovisuais, RH, brindes, atrações musicais, passeios e atividades. O intuito é expandir o serviço para todo o Nordeste no futuro e fortalecer o segmento na região.

O evento foi patrocinado pelos hotéis: Fera Palace, Transamérica Comandatuba, Pedro Laguna e Summerville, além da Atmo Digital e do fotógrafo Michael Rosa. Ao final das apresentações cada um dos hotéis sorteou diárias para quem esteve na confraternização, que contou com a presença de agências e organizadores do mercado Mice.

Receba nossas newsletters