Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Destinos / Serviços

Fornatur: Promo apresenta TIM W e Fórum Conectividade em parceria com M&E

Gisele Lima, diretora da Promo

Gisele Lima, diretora da Promo

SÃO PAULO – A Promo Marketing Inteligente apresentou oficialmente seu novo produto aos secretários de turismo que participaram da reunião do Fornatur nesta terça-feira (25), véspera da Expo Abav 2018. Na ocasião, a própria diretora da Promo, Gisele Lima, revelou cada detalhe do Tourism International Market Workforce (TIM W), programa que fortalece produtos e destinos no exterior.

Veja a galeria de fotos dos presentes na reunião do Fornatur
Fornatur realizou primeira reunião sob comando de Leandro Garcia

“Nosso foco para entrega de resultados é absoluto. Dentro deste contexto, considerando que temos uma base de dados reconhecida e que podemos contribuir para aplicação de um budget totalmente rentável, realizaremos uma força tarefa nos principais mercados emissores. Esta é uma oportunidade que os destinos têm para potencializar seus atrativos ao lado da iniciativa privada. Ao lado dos estados, conseguimos promover as principais experiências do destino no exterior. Temos uma base dados na América do Sul e do Norte, África, Ásia e Europa”, disse Gisele.

De acordo com a diretora da Promo, o investimento refletirá diretamente num aumento do fluxo turístico, do número de pernoites e diária média que o turismo deixa no destino. “Para que o Brasil consiga trabalhar de forma conjunta e coordenada, a participação dos estados é fundamental. Temos que acreditar que o turismo é uma grande alavanca para a geração de emprego e renda. Nosso pacote de serviços vai desde negociações com canais de distribuição, capacitação, análise e monitoramento de vendas e concorrência. Temos uma geração de pautas junto à imprensa, convites para famtours e famtrips e participação em várias feiras do setor. E decidimos popularizar este programa. São cotas de participação em 12 meses com um investimento de R$ 50 por dia”, revelou Gisele.

FÓRUM CONECTIVIDADE

Gisele Lima também apresentou o Fórum Conectividade, que acontecerá em novembro, em parceria com o M&E, para debater as dificuldades de trazer companhias aéreas ao Brasil. “Um fórum para debater as dificuldades que temos em trazer as companhias aéreas, principalmente low-costs, ao Brasil. É um assunto que muda o cenário turístico no País. Estamos na luta para conseguir ampliar a presença de companhias aéreas no Brasil. Assim, os destinos receberão mais turistas com maior conectividade e preço competitivo”, finalizou a diretora da Promo.

Receba nossas newsletters