Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Política

Fornatur realiza primeira reunião sob comando de Leandro Garcia: “fortalecer a entidade”

Leandro Garcia, presidente do Fornatur

Leandro Garcia, presidente do Fornatur

SÃO PAULO – Os secretários estaduais de Turismo estiveram reunidos no Parque de Exposições do Anhembi, casa da Expo Abav 2018, na tarde desta terça-feira (25), para mais uma reunião do Fornatur (Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes do Turismo). Este foi o primeiro encontro realizado após Leandro Garcia, de Goiás, assumir a presidência do Fórum. A ideia do presidente é fortalecer cada vez mais o Fornatur como entidade.

“E tentar sensibilizar os políticos, principamente os presidenciáveis, sobre a importância do investimento no turismo. Nosso objetivo é justamente fortalecer o Fórum para que tenhamos poder para lutar pelas pautas do turismo brasileiro no futuro. E vamos tentar sensibilizar os políticos ao mostrar justamente que o turismo é geração de empregos, geração de renda, que o turismo é negócio. Meu trabalho até dezembro é fortalecer a entidade”, disse.

Foi a primeira reunião do Fornatur sob o comando do presidente Leandro Garcia, de Goiás

Foi a primeira reunião do Fornatur sob o comando do presidente Leandro Garcia, de Goiás

Ele lembrou que o Fornatur está com um novo site no ar. “É o Fornatur.com, que conta toda a história da entidade, as pautas realizadas e os presidentes que já passaram. É uma forma de mostrar a importância do Fórum”, disse Leandro Garcia, que foi questionado pelo M&E sobre o que falaria ao novo presidente do Brasil se tivesse uma oportunidade. “Que o turismo é uma das principais armas de geração de emprego e renda e que está sendo subaproveitada. Atualmente, com pouco investimento, já ganhamos muito”, frisou.

Receba n